conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Diego Cabral é escolhido por Nadegi, João e Silvio Costa Filho como pré- candidato a prefeito de Camaragibe

Diego Cabral Camaragibe Doutora Nadegi Queiroz Silvio Costa Filho João de Nadegi Prefeitura de Camaragibe

A prefeita de Camaragibe Doutora Nadegi Queiroz oficializou nesta segunda (18) o secretário de Serviços Públicos de Camaragibe, Diego Cabral, como pré-candidato a prefeito do grupo comandado. Cabral, que é filiado ao Republicanos, conta com o aval do deputado estadual João de Nadegi e do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. Resguardado pela força política da prefeita Nadegi Queiroz e ancorado por uma forte base política do grupo, Diego Cabral desponta como nome forte na corrida pela vaga a prefeitura de Camaragibe.

Segundo Nadegi, “o nome de Diego representa a geração da nova política; uma renovação com um filho de Camaragibe e que tem experiência administrativa”. “Tenho certeza que ele fará um grande trabalho de transformação na cidade, ao lado do deputado João de Nadegi e do ministro Silvio Costa Filho”, destacou a prefeita.

Para Diego, 2024 será um ano para conquistar a confiança do povo de Camaragibe para poder continuar oferecendo à população serviços de qualidade.

Junto à Doutora Nadegi e ao nosso grupo político, temos o desafio de construirmos uma vida mais digna para os camaragibenses. Ainda há muito o que se fazer; para que nossa Camaragibe cresça ainda mais e nosso povo tenha direitos e serviços garantidos e ainda mais orgulho de viver aqui”, pontuou Diego.

CURRÍCULO– Natural da cidade, Diego é de família tradicional da Vila da Fábrica e sempre residiu no município. Cabral tem 42 anos de idade; é administrador de empresas, casado com Rosângela Oliveira e pai de Marcos Cabral Neto, de dois anos. Começou a trabalhar muito jovem. Foi gerente de atendimento da Celpe, atleta profissional de futebol e assessor parlamentar do deputado estadual Silvio Costa Filho, que é deputado federal e atualmente ocupa o cargo de Ministro de Portos e Aeroportos e é um grande apoiador da candidatura de Diego para gerir a cidade.

Na vida pública, Diego Cabral foi Secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Orçamento Participativo de sua cidade natal, além de Secretário de Serviços Públicos que ocupa atualmente.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.