Dilson Batista cobra resposta da PMPE sobre denúncias de assédio

Saiba mais informações clicando no link

Dilson Batista

O vereador do Recife, Dilson Batista (Avante) , reforçou a cobrança pelo posicionamento do comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE -, Cel. José Roberto de Santana, para se posicionar em relação às inúmeras denúncias de assédios moral e sexual que estariam acontecendo dentro dos batalhões da Instituição.

Segundo o parlamentar, que é foi soldado até se aposentar, em virtude do mandato na Casa de José Mariano, várias queixas já foram registradas e a PMPE não tem dado a atenção devida. Autor do Projeto de Resolução propõe a criação de uma Frente Parlamentar, na Câmara Municipal do Recife, para discutir essa questão, Dilson Batista, cobra, em especial, o caso do Batalhão de Guardas.

“É inadmissível que um oficial da PMPE que já foi denunciado diversas vezes por uma conduta que não condiz com a história da Corporação, tenha sido contemplado com o comando do relevante Batalhão de Guardas. Tenho sido bastante procurado para tratar desse assunto. A frente Parlamentar, cuja a criação tramita na Câmara dos Vereadores, vai abordas debater essas situações, mas é preciso que a Polícia Militar de Pernambuco faça a sua parte”, destacou Dilson Batista.

COMENTÁRIOS