O prefeito de Lagoa de Itaenga, Dimas Natanael, articulou junto ao Governo Federal e à Codevasf a doação de um trator de 75 CV, um arado reversível e uma plantadeira/adubadeira, equipamentos que irão fortalecer a agricultura familiar e impulsionar a produção rural da cidade.
A conquista foi viabilizada com o apoio do ministro Silvio Costa Filho, do superintendente adjunto da Codevasf, Samuel Andrade, e contou com a participação ativa do secretário municipal de Agricultura, Bil da Barragem, que tem trabalhado ao lado da gestão para implementar políticas de fortalecimento do setor agrícola.
Segundo o prefeito Dimas Natanael, essa iniciativa é apenas o começo de um trabalho focado no desenvolvimento do município. “Nosso compromisso é com o povo de Lagoa de Itaenga. Estamos apenas começando uma gestão pautada na renovação, honestidade e respeito, garantindo melhorias reais para nossa cidade”, destacou.


























