Dinheiro na conta – Prefeitura da Água Preta antecipa o pagamento de todos servidores públicos

Saiba mais informações clicando no link

Cumprindo o compromisso assumido, a prefeitura da Água Preta pagou o salário de todos os servidores públicos aposentados e pensionistas no dia 22 de abril de 2021 e hoje, 28 de abril, concluiu o pagamento de todos os demais servidores.

Com o pagamento finalizado, até o dia de hoje mais de 04 milhões de reais foram injetados na economia local só no mesmo de abril.

Através do compromisso da prefeitura, o servidor público é respeitado, recebendo seus proventos de forma antecipada e o comércio local valorizado.

De acordo com o prefeito Noé Magalhães, neste momento de pandemia o cumprimento das obrigações dos gestores públicos é ainda mais importante para que possa fortalecer o comércio local e a renda familiar.

Assim afirmou o prefeito: “O gestor público precisa agir com responsabilidade para garantir o reequilíbrio do comércio local e a manutenção da renda familiar. Estamos cumprindo nossa obrigação com muito respeito por nossa gente. Enfrentar as limitações trazidas pela pandemia não é fácil, mas junto com nossa gente continuaremos firme no propósito de fazer nossa Água Preta se desenvolver com muito trabalho e respeito por nosso povo.

COMENTÁRIOS