Diogo Moraes visita o comércio, participa de caminhada e encerra passagem por São Bento do Una com grande comício

Saiba mais informações clicando no link

Diogo Moraes São Bento do Una Alexandre Batité
O deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição, esteve nesta quarta-feira (28) na cidade de São Bento do Una, onde participou de eventos na Capital do Ovo Nordestino. Na ocasião, Diogo esteve ao lado do prefeito Alexandre Batité, do vice Paulo Renato, do deputado federal Raul Henry, vereadores e lideranças políticas, militantes e populares.

A agenda começou com uma visita ao comércio local, onde o parlamentar pôde falar com vendedores, empresários e clientes sobre suas ações para o município, como também seus projetos para o desenvolvimento de São Bento do Una e toda região. Posteriormente, o deputado esteve com todo grupo de situação em uma grande passeata pelas ruas da cidade, onde seguiu para fechar a noite com a realização de um comício.

“Através de nossa parceria com o prefeito Alexandre Batité e o governo do Estado, conseguimos a adutora do Espírito Santo, calçamentos, revitalização do açougue e mercado público, ambulância, convênio para asfalto de várias ruas do centro da cidade e recapeamento da PE-193, estrada que liga os municípios de São Bento e Capoeiras. Conquistamos também recursos para os eventos culturais como foi a Corrida da Galinha e o torneio leiteiro Expoleite, os dois realizados este ano”, ratificou o deputado Diogo Moraes.

O prefeito Alexandre Batité falou da sua parceria com Diogo Moraes. “Temos em Diogo Moraes um parceiro de primeira hora, uma pessoa comprometida com o município, que tem foco para o nosso desenvolvimento e que tem trabalho para mostrar. Não tenho dúvidas que o povo são-bentense vai saber retribuir todo esforço que Diogo tem feito por nossa cidade”, contou Batité.

Diogo Moraes também aproveitou a ocasião para falar que para manter as conquistas para São Bento do Una e todo Pernambuco, a população precisa eleger pessoas comprometidas como o povo que são Lula (PT) para presidente, Danilo Cabral (PSB) governador e Teresa Leitão senado federal.

COMENTÁRIOS