Diretor da Rádio Maranata pode disputar prefeitura do Cabo em 2020

Diretor da Rádio Maranata pode disputar prefeitura do Cabo em 2020

André Carvalho, diretor da Rádio Maranata (líder geral de audiência dentre as rádios comerciais), vem recebendo diversos convites de vários grupos p

Jaboatão – André Carvalho reúne lideranças para debater Pernambuco
Radar Político (18/06) – PP e PR, duas pedras no caminho de André Ferreira
Rádio Maranata FM realiza sua maior campanha de arrecadação de alimentos dos últimos anos. 12 toneladas

André Carvalho, diretor da Rádio Maranata (líder geral de audiência dentre as rádios comerciais), vem recebendo diversos convites de vários grupos para sair candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Dentre os estímulos à candidatura, o grupo dos Ferreiras é um deles.

Candidato a deputado federal nas últimas eleições, André Carvalho obteve no Cabo de Santo Agostinho 5.039 votos, sendo o sexto mais votado do município.  Por sua vez, o deputado federal André Ferreira alcançou 7.430 no Cabo, sendo o terceiro mais votado. Essa junção poderia se concretizar, no que  podemos afirmar, em uma candidatura competitiva no município que agrega um dos maiores percentuais de evangélicos em todo o estado.

Apesar de ser lembrado como opção para a disputa, André Carvalho desconversa sobre o assunto “Não estou pensando em política no momento, estou muito focado na ampliação da nossa potência e em intensificarmos nosso trabalho de evangelização, fico grato pelos convites, porém é muito cedo para tratarmos desse assunto, e só tratarei de qualquer assunto político no próximo ano“.

Pelo seu bom relacionamento dentro do segmento evangélico e sua gestão à frente da Maranata, André Carvalho segue sendo lembrado como opção para disputar as eleições municipais do próximo ano.

COMMENTS