Distrito de Pirituba recebe decoração natalina e Papai Noel

Saiba mais informações clicando no link

Vitória de Santo Antão distrito de Pirituba prefeito Paulo Roberto
O Natal da Vitória chegou nesta quarta-feira (14/12) ao distrito de Pirituba, com o lançamento da decoração e iluminação natalina, promovida pela Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa da Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão.
O evento, na Praça Severino Cristóvão de Souza,contou com as apresentações musicais da Orquestra A Venenosa e da cantora Taty Medeiros, além da chegada do Papai Noel, que animou a criançada. Participaram do ato o prefeito Paulo Roberto, secretários municipais e os vereadores Edmilson de Várzea Grande e Novo da Banca.

A iluminação foi acesa após contagem regressiva realizada pelos moradores da localidade. A Praça Lourenço João de Freitas, às margens da lagoa, também recebeu ornamentação natalina. “Nossa cidade a cada dia demonstra seu valor. Pirituba tem esse clima bastante agradável e, assim como outras comunidades, conta com grande potencialidade turística“, destacou o prefeito Paulo Roberto.

A Subprefeita distrital, Núbia Meira, comemorou a iniciativa. “Para mim é uma alegria imensa. Aqui é um sonho que está sendo realizado em nossa comunidade”, disse.

Os festejos do ciclo natalino de Vitória seguem até o dia de reis, 06 de janeiro. Neste final de semana, a partir da sexta-feira (16/12), acontecem as apresentações na Praça da Restauração, no bairro do Livramento.

COMENTÁRIOS