O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, o deputado Doriel Barros, foi o entrevistado desta terça-feira do programa Diálogo, da TV Nova Nordeste. Wellington Ribeiro, editor do Blog Ponto de Vista, esteve ao lado do apresentador Pedro Paulo e de Márcio Didier, do Blog do Márcio Didier, no bate-papo.
Doriel foi questionado sobre a situação do partido em Pernambuco e o tamanho da sigla atualmente.
“Não é (o tamanho ideal do partido no Estado). O PT, por tudo que ele já fez em Pernambuco e continua fazendo, nós trabalhamos para o PT estar maior do que realmente ele está hoje”, declarou Doriel.
Doriel ainda enfatizou que, por ser o partido de Lula, o PT deveria ter mais nomes na política – entre deputados, prefeitos e vereadores.
“Por tudo que nós temos de história, Lula presidente, era sim pra nós estarmos maior do que estamos hoje”, concluiu.























