Doriel Barros tem ampla agenda no Sertão do São Francisco

Saiba mais informações clicando no link

Doriel Barros quer criar o Plano Estadual de Juventude e Sucessão Rural
Doriel Barros comemora aprovação do Chapéu de Palha Emergencial na ALEPE
Doriel Barros é reconduzido à presidência da Comissão de Agricultura da Alepe

No seu Giro pelo Estado, o deputado Doriel Barros, presidente do PT/PE e da Comissão de Agricultura Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa (Alepe), desembarca, no início da próxima semana, no Sertão do São Francisco. No Polo da Fruticultura, ele visitará Petrolina, Lagoa Grande, Dormentes, Afrânio, Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó.

O objetivo é realizar um diálogo com trabalhadores e trabalhadoras rurais e lideranças sindicais e políticas. Uma análise das conjunturas nacional, estadual e local está entre as pautas que serão trabalhadas. Desde o começo do Giro pelo Estado, as informações coletadas nos municípios têm contribuído para que o deputado organize as proposições e articulações realizadas por seu mandato.

Outra questão importante nessas viagens tem sido o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores no estado. Em várias cidades, sempre que possível, ele tem conversado com os Diretórios Municipais do PT. Os preparativos para 2022 são o ponto focal dos debates.

As escutas feitas até agora, em diferentes cidades, têm possibilitado ao parlamentar a apresentação de indicações e Projetos de Lei que visam assegurar ou ampliar os benefícios da classe trabalhadora, especialmente de agricultores e agricultoras familiares e de assalariados e assalariadas rurais.

COMMENTS