Doutora Nadegi entrega seis novos veículos para cuidar da saúde de Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

A prefeita Doutora Nadegi entregou, na manhã desta quinta-feira (1º), seis novos veículos que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde. São cinco vans destinadas aos serviços do SAMU; Plano Nacional de Imunização (PNI); Centro de Assistência Farmacêutica; Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de hemodiálise e ao Consultório na Rua. Um carro também foi entregue para uso da Vigilância em Saúde.

Os veículos foram adquiridos por meio de recursos de emendas parlamentares. A deputada federal Marília Arraes, que destinou recursos para a saúde de Camaragibe, participou do ato simbólico de entrega, nesta quinta-feira (1º), na sede da prefeitura. Também participaram o vice-prefeito Délio Júnior, vereadores e secretário municipais.


“Hoje é um dia especial, de muita alegria. Apesar das dificuldades, temos transformado sonhos em ações. É uma ação muito importante para os munícipes; sabemos que, por exemplo, é muito difícil para uma pessoa em tratamento de hemodiálise ter que ser transportado em um carro pequeno, sem conforto. Agora, essa pessoa terá um transporte digino. Além disso vamos reforçar outras áreas da Saúde, a exemplo do PNI e do SAMU. Assim mostramos que a saúde é a prioridade do nosso governo”, destacou a Doutora Nadegi.

Marília elogiou o empenho da prefeitura. “Ganha o município, ganha a gestão e ganha, principalmente, o povo. É de grande importância apoiar estas ações e oferecer aos munícipes uma estrutura de qualidade na saúde. É muito bom ver uma mulher aguerrida como Nadegi. Faço questão de sempre apoiar gestões que têm mulheres à frente; vejo que a gestão é competente e que tem condições de tirar do papel seus projetos com responsabilidade. Fico feliz em contribuir com Camaragibe, contribuir também com o desenvolvimento da Região Metropolitana do Recife, que é importante pra Pernambuco”, afirmou.

COMENTÁRIOS