Doutora Nadegi reúne milhares de carros na maior carreata de Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Victor Patrício

Este domingo, dia 25 de outubro, ficará marcado para sempre no coração dos camaragibenses. A cidade testemunhou uma grande carreata. O ato foi comandado pela prefeita Doutora Nadegi, candidata à reeleição. Para a coordenação da campanha A carreata reuniu 1,5 mil carros (a maior até então tinha sido com 500) em um percurso de 17 quilômetros, passando por 12 bairros.

Nas ruas, nas casas, nos estabelecimentos comerciais, o mesmo sentimento: que o povo de Camaragibe já decidiu dar mais quatro anos de mandato à prefeita que tirou a cidade das páginas policiais e a está reconstruindo. O reconhecimento, a confiança e a gratidão das pessoas acompanharam, durante todo o tempo, a Doutora Nadegi, seu vice, Délio Júnior, o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, o deputado federal Silvio Costa Filho e as centenas de candidatos a vereadores que integram a coligação Nosso Tempo É Agora.

O roteiro da carreata começou no Ramal da Arena, em Santa Mônica, e seguiu por Cosme e Damião, Bairro dos Estados, Areinha, Nazaré, Vila da Inabi, Aldeia de baixo, Tabatinga, Vila da Fábrica, Bairro Novo, Timbi e Santana.

A prefeita de Camaragibe agradeceu o carinho recebido. “O sucesso dessa carreata muito nos anima porque mostra a força do povo. Camaragibe nunca viu algo dessa magnitude e isso nos fortalece. Esse ato só reforça que a gente está no caminho certo e que vamos, no nosso tempo, colocar a cidade no caminho certo”, declarou a Doutora Nadegi.

“Tenho certeza que Camaragibe nunca viu um ato de campanha como esse. A quantidade de veículos nessa carreata só ressalta o que as pesquisas já apontam. Essa carreata é uma demonstração de força, e, principalmente, solidariedade. O ‘10’ é esperança, é futuro; esse é o sentimento da população”, emendou Silvio Costa Filho.

Já Eriberto Medeiros destacou a história política da prefeita na cidade. “Nada mais natural do que essa retribuição de carinho do povo. Essa carreata demonstra a força do ‘10’”, assegurou o presidente da Alepe.

COMENTÁRIOS