conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Dr. Marquinhos se filia ao PSDB e reforça partido no Grande Recife

Foto: Léo Motta/Divulgação

Em um movimento que promete redefinir o cenário político de Abreu e Lima, o pré-candidato a prefeito, Dr. Marquinhos, formalizou sua filiação ao Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB). O ato foi marcado por uma cerimônia prestigiada, com a presença da vice-presidente e deputada estadual da legenda, Débora Almeida, além do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, que abonaram a filiação de Marquinhos. Também esteve presente o secretário executivo da Casa Civil, Igor Cadena.

A entrada de Dr. Marquinhos no PSDB foi articulada em conjunto com a governadora Raquel Lyra, em reconhecimento do potencial da pré-candidatura do médico, que defende “uma Abreu e Lima democrática e solidária”.

“Estamos unidos em uma causa comum: a construção de uma Abreu e Lima melhor para todos. É hora de deixarmos para trás os velhos modelos políticos e abraçarmos uma visão renovada, que priorize as reais necessidades da nossa cidade e do nosso povo”, afirmou Dr. Marquinhos.

Ao lado de figuras proeminentes do município, como o ex-prefeito Pastor Marcos José, o ex-vereador Jairo Gonçalves, e diversas lideranças políticas locais, Dr. Marquinhos foi saudado pela direção do PSDB como um quadro de peso para trabalhar em sintonia com o Executivo Estadual em Abreu e Lima.

“O PSDB tem a maior satisfação de receber um militante da qualidade e do compromisso ético de Dr Marquinhos. Daremos todo o apoio ao projeto, que representa uma nova realidade para Abreu e Lima”, destacou Débora Almeida.

O presidente do PSDB, Fred Loyo, não pode estar presente por agendas pessoais, mas prestou solidariedade à candidatura.

“Dr. Marquinhos é o nome que o partido precisava para a disputa em Abreu e Lima, e reforça ainda mais o nosso time na Região Metropolitana do Recife. Vamos construir uma chapa que será uma verdadeira seleção e fazer uma bela campanha”, ressaltou.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.