Edilson do Metrô pode ser a grande surpresa desta eleição

Saiba mais informações clicando no link

Edilson do Metrô Recife Luciano Bivar

O candidato a Deputado Estadual por Pernambuco, do Partido União Brasil, promoveu na noite da terça-feira (20), uma plenária para mais de 700 lideranças, no comitê do candidato a Deputado Federal, Luciano Bivar, no bairro de Boa Viagem.

Bivar, referência política em Pernambuco, é também candidato, sendo que a Deputado Federal.

O Presidente Nacional do União Brasil tem apoiado e contribuído para o crescimento do nome do advogado e candidato Edilson do Metrô aqui no Estado.

O nome de Edilson está em toda parte! Nas suas redes sociais, é comum ver registros de pessoas, de diferentes bairros da Região Metropolitana do Recife e cidades do interior, desfilando com bandeiras, adesivos colados nas camisas e paredes das residências, além das crianças que cantam e dançam a sua música de campanha.

Edilson é metroferroviário, advogado e comunicador popular, nascido e criado no bairro da Mustardinha. Ele desenvolve vários trabalhos sociais em comunidades da Zona Oeste do Recife e tem como principais lutas: educação, mobilidade urbana e oportunidades de trabalho para todos.

Pela União Brasil, os candidatos a governador, Miguel Coelho e senador Carlos de Andrade, também apoiam Edilson do Metrô, que já foi convidado várias vezes pelos políticos, para participar de carreatas nos bairros Afogados, Mangueira, Arruda, Bomba do Hemetério e Ibura.

COMENTÁRIOS