Edilson Tavares inaugura praça no bairro de Fazenda Velha

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Edilson Tavares Prefeitura de

Toritama ganhou uma nova praça, no bairro de Fazenda Velha, na tarde de ontem quinta-feira (20/04). O Prefeito, Edilson Tavares inaugurou a Praça Rubeni João da Silva, sob os aplausos dos moradores e das autoridades municipais.

A construção da nova praça foi uma obra de transformação urbana na cidade. Um complexo de lazer arquitetado, com duas quadras esportivas, parquinho, jardins, rua torta, e uma longa área de passeio público. Todo o espaço sob iluminação de LED.

A Prefeitura também realizou a pintura da fachada das moradias posicionadas no entorno da praça, colorindo e desenhando a paisagem com harmonia.

Prefeito Edimilson Tavares Prefeitura de Toritama

A inauguração teve um show da Banda Capim Com Mel e homenagem da família do Sr. Rubeni, especialmente, do casal Vânia e Rone e a fala do Deputado Estadual, Abimael Santos, dos Secretários, George Borba (Obras), Sérgio Colin (Governo), dos Vereadores Ferreirinha (Presidente da Câmara), Morica (Líder do Governo), Mava (que indicou nomes das quadras) Zé Neto(que indicou o nome pra praça), Doutor do São João, Carol Gonçalves, Loló, Derivaldo, Jeziel e Marli, além da participação dos moradores do bairro, Matheus Tavares e Douglas Costa.

COMENTÁRIOS