Edilson Tavares realiza grandiosa entrega de 10 Novos Ônibus Escolares 0km

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Toritama Prefeito Edilson Tavares

Os estudantes toritamenses ganharam mais 10 novos ônibus escolares na tarde desta quarta-feira (15/03). Em grandioso evento do Prefeito Edilson Tavares, que com mais este feito, entra para a história política de Toritama e da região, como o gestor que mais investiu em transporte escolar. A aquisição destes 10 veículos foi um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões.

Com esta entrega Toritama passa de 23 para 33 ônibus em sua frota escolar. Todos eles, adquiridos sob a gestão do Prefeito, Edilson Tavares. Serão beneficiados com transporte gratuito, cerca de 3.000 estudantes da rede municipal e do ensino técnico e universitário matriculados nos centros de ensino de Caruaru e de Belo Jardim.

Cada um dos 10 ônibus adquiridos possui 44 lugares, elevador de acessibilidade para cadeirantes, são climatizados, possuem monitores de TV, entrada USB individual por cadeira e câmeras de ré.

Na cerimônia de entrega que aconteceu no Largo da Castanhola, o ponto de embarque dos estudantes, estiveram no palanque, juntos do Prefeito Edilson Tavares e da I Dama Elaine Tavares, o Secretário de Educação André Feipe Biu, o Secretário de Governo Sérgio Colin, o Secretário Filipe Lucena e os Vereadores: Ferreirinha, Morica, Mava, Carol, Loló e Jeziel.

COMENTÁRIOS