Edson Vieira: “Sou grato pela votação que eu e Alessandra tivemos”

Saiba mais informações clicando no link

Edson Vieira Alessandra Vieira
O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada estadual Alessandra Vieira, do União Brasil, falaram pela primeira vez aos meios de comunicação após os resultados das eleições deste ano. “Foi uma eleição bastante atípica, mas sou grato pela votação que eu e Alessandra tivemos”, disse Edson Vieira em entrevista concedida nas rádios Polo FM e Vale FM.

Sobre os desafios enfrentados na campanha, Edson falou que sempre agiu com lealdade e enfrentou as dificuldades que se apresentaram na disputa deste ano. “Uma eleição bastante polarizada, principalmente com o reflexo nacional nos municípios. Em minha avaliação, em nossa região base que é o Agreste, Alessandra conseguiu somar um número importante de votos para sua chapa com Miguel Coelho sendo majoritária em várias localidades”, ressaltou.

Com relação aos apoios, Edson falou da necessidade de fazer Raquel Lyra governadora para que o todas as localidades pernambucanas possam se desenvolver. “Nosso grupo segue firme e forte neste segundo turno apoiando o projeto de Raquel e Priscila, e não vamos sozinhos, temos um time com vereadores, prefeitos e lideranças que reforçam essa campanha para fazer o desenvolvimento chegar nos quatro cantos de Pernambuco”.

Para Alessandra Vieira, deputada estadual que disputou a eleição como vice na chapa de Miguel Coelho, o resultado foi positivo, apesar de não ter ido ao segundo turno.

“Conquistamos quase 900 mil votos no estado e fomos majoritários em cidades importantes da nossa região. O projeto de mudança para Pernambuco continua agora com nosso apoio à candidatura de Raquel Lyra. É hora de união e seguir conversando com as pessoas para termos um resultado positivo neste segundo turno”, disse Alessandra.

Ao final da entrevista, Edson e Alessandra confirmaram presença no final de semana em eventos no Sertão, com a presença de Raquel Lyra, Priscila Krause e todo grupo de Miguel Coelho.

COMENTÁRIOS