Edson Vieira vistoria nova pista de Bicicross que será inaugurada neste final de semana com etapa do Campeonato Pernambucano

Edson Vieira vistoria nova pista de Bicicross que será inaugurada neste final de semana com etapa do Campeonato Pernambucano

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, visitou na manhã desta terça-feira (29), a nova pista de bicicross da cidade. A obra foi construída com recursos do município, um investimento de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). A nova pista vai se chamar José Barros, está localizada no bairro Santa Filomena, ao lado da Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados). Têm 3.800 m² de extensão, cinco postes com dois refletores e ao seu lado, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que vai servir de apoio nas competições. O prefeito Edson Vieira falou da vistoria realizada e os últimos preparativos para entrega da pista de bicicross. “Conto com toda população, amante de esportes radicias para neste domingo dia 03 de fevereiro, inaugurarmos a nova pista de bicicross do município. Toda estrutura pronta para se tornar uma das melhores pistas do Norte e Nordeste, certamente vai ser um ponto de partida para futuros campeões”, contou o prefeito. Na oportunidade, a pista vai sediar a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Bicicross 2019. A nova estrutura está dentro dos padrões utilizados em competições nacionais, estaduais e regionais. Na programação do sábado (03) os pilotos farão reconhecimento da pista e treinos oficiais, e no domingo (03) às 9h, inauguração oficial e abertura da disputa do estadual. O prefeito Edson Vieira este ao lado de Rubens Monteiro, secretário executivo de Esportes, Euzébio Pereira Neto, Chefe de Gabinete, Geraldo Moura, secretário Executivo de Comunicação e os pilotos de BMX Alex Júnior e Cleiton Mestre.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, visitou na manhã desta terça-feira (29), a nova pista de bicicross da cidade. A obra foi construída com recursos do município, um investimento de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

A nova pista vai se chamar José Barros, está localizada no bairro Santa Filomena, ao lado da Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados). Têm 3.800 m² de extensão, cinco postes com dois refletores e ao seu lado, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que vai servir de apoio nas competições.

O prefeito Edson Vieira falou da vistoria realizada e os últimos preparativos para entrega da pista de bicicross. “Conto com toda população, amante de esportes radicias para neste domingo dia 03 de fevereiro, inaugurarmos a nova pista de bicicross do município. Toda estrutura pronta para se tornar uma das melhores pistas do Norte e Nordeste, certamente vai ser um ponto de partida para futuros campeões”, contou o prefeito.

Na oportunidade, a pista vai sediar a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Bicicross 2019. A nova estrutura está dentro dos padrões utilizados em competições nacionais, estaduais e regionais. Na programação do sábado (03) os pilotos farão reconhecimento da pista e treinos oficiais, e no domingo (03) às 9h, inauguração oficial e abertura da disputa do estadual.

O prefeito Edson Vieira este ao lado de Rubens Monteiro, secretário executivo de Esportes, Euzébio Pereira Neto, Chefe de Gabinete, Geraldo Moura, secretário Executivo de Comunicação e os pilotos de BMX Alex Júnior e Cleiton Mestre.

COMENTÁRIOS