Eduardo da Fonte apresenta mais um nome para a chapinha do PP

Eduardo da Fonte apresenta mais um nome para a chapinha do PP

Joseane Brito Cabral, mais conhecida como Anne Brito, confirmou nesta sexta-feira (09) sua pré-candidatura para deputada estadual com o apoio do líder do partido Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, que lhe deu a missão de comandar o PP em São Caetano, Agreste pernambucano. Na ocasião, estava presente o vereador do Recife, Chico Kiko, que foi o responsável por levar a pré-candidata a sede do partido. Anne Brito é natural de Recife e faz trabalhos voltados para melhoria da classe das costureiras, atendimento adequado aos idosos, oportunidades para jovens e proteção das mulheres. "Quero fazer a diferença, representar a força da mulher e ajudar no desenvolvimento de São Caetano, terra do meu pai, José Brito, que tem 92 anos e sonha em ver o município em que nasceu, progredir", conta Joseane.

Eduardo da Fonte reforça chapinha do PP com a candidatura de Anne Brito

Joseane Brito Cabral, mais conhecida como Anne Brito, confirmou nesta sexta-feira (09) sua pré-candidatura para deputada estadual com o apoio do líder do partido Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, que lhe deu a missão de comandar o PP em São Caetano, Agreste pernambucano.
Na ocasião, estava presente o vereador do Recife, Chico Kiko, que foi o responsável por levar a pré-candidata a sede do partido.

Anne Brito é natural de Recife e faz trabalhos voltados para melhoria da classe das costureiras, atendimento adequado aos idosos, oportunidades para jovens e proteção das mulheres.

“Quero fazer a diferença, representar a força da mulher e ajudar no desenvolvimento de São Caetano, terra do meu pai, José Brito, que tem 92 anos e sonha em ver o município em que nasceu, progredir”, conta Joseane.

COMENTÁRIOS