Eduardo da Fonte se reúne com bancada de vereadores do PP, PSB e PTC do Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, se reuniu com os vereadores do PP, PSB e PTC, da cidade do Cabo de Santo Agostinho.

Os vereadores Aziel Almeida, Jobinho Silva, Binho de Roque, César Paiva, Jamerson Batera e a presidente do diretório municipal do PP no Cabo de Santo Agostinho, Edna Gomes, vieram em comissão solicitar apoio ao deputado Eduardo da Fonte com emendas parlamentar para a aquisição de trator e retroescavadeira, que irá beneficiar os pequenos produtores rurais do município, e um caminhão frigorífico para realizar o transporte dos alimentos produzidos por estes pequenos produtores, fazendo com que estes cheguem com mais qualidade nas feiras livres do Cabo de Santo Agostinho. Isso ajudará ainda mais a economia da cidade, gerando emprego e renda.

“Foi muito importante essa reunião com os vereadores da cidade do Cabo de Santo Agostinho, esse município que eu tenho um carinho enorme, onde sempre fui bem votado nos meus quatro mandatos. E vamos trabalhar juntos em prol dos pequenos produtores rurais, garantindo um trabalho com mais qualidade, fazendo com que no fim do mês tenham sua renda garantida”, enfatizou o deputado Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS