conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Buenos Aires

“Ele vai, sim!”, diz Henrique Queiroz, garantindo participação de Luiz Neto em competição de futebol no Peru

Henrique Queiroz Buenos Aires Fabinho Queiroz Eduardo da Fonte

Jogador de Buenos Aires também contou com apoio dos deputados Dudu da Fonte e Henrique Queiroz Filho, e do prefeito Fabinho Queiroz – Foto: Paulo Paiva

O município de Buenos Aires – na Mata Norte de Pernambuco – está vibrando com a notícia da convocação do talentoso Luiz Neto, 12 anos, para participar do Campeonato Sul-Americano de Futebol 7, que ocorrerá em Lima, no Peru, de 19 a 25 de novembro deste ano.

Apesar de esbarrar em diversas dificuldades financeiras e de não conseguir patrocínio para garantir a presença do atleta na competição, o sonho do jovem craque vai ser realizado graças aos esforços do ex-deputado e atual presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Henrique Queiroz.

Segundo Victor Silva, pai do jogador, Henrique Queiroz não apenas se comprometeu com o custeio de parte das despesas com passagens aéreas, hospedagem e alimentação para Neto e seu acompanhante, como também conseguiu apoio dos deputados Eduardo da Fonte e Henrique Queiroz Filho (ambos do PP), além do prefeito Fabinho Queiroz, para assegurar a parte que faltava.

“Só tenho que agradecer do fundo do meu coração por esse apoio que fará com que o meu filho tenha ainda mais desenvoltura e represente com muita garra a Mata Norte pernambucana, como também a nossa querida Buenos Aires. Se Neto trouxer a taça, vai ser melhor ainda”, comemora Victor.

Como bem disse Henrique Queiroz, esse é um investimento na juventude, na garra, na determinação de um menino do interior, um garoto caipira, que vai mostrar ao mundo o seu talento. É maravilhoso saber que ainda há pessoas de bem que apoiam o esporte”, completa Victor.

Henrique Queiroz destaca que a oportunidade de ver um jogador tão talentoso sair de Buenos Aires para “fazer bonito em outro País” não poderia ser desperdiçada. “Ele vai, sim! Não medimos esforços para assegurar a participação desse jovem talento numa competição tão importante, que ficará marcada no coração do jogador, da sua família e na história do futebol de Buenos Aires, de Pernambuco e do Brasil”, festeja.

Para Luiz Neto, a participação no Campeonato Sul-Americano de Futebol 7 será uma grande chance de aprender e de crescer profissionalmente. “Estou muito feliz e contando as horas para viajar e participar do campeonato”, comemora o jogador que, atualmente, integra a equipe sub 12 do Náutico Capibaribe. Luiz Neto também competirá pela Seleção Pernambucana, em São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.