Eleição de Franz Hacker garante presença da Mata Sul na Assembleia Legislativa

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Isabel Hacker Mata Sul Hildo Hacker Dona Graça Hacker
Estreante na disputa para um cargo no Legislativo, o ex-prefeito de Sirinhaém França Hacker, de 51 anos, elegeu-se deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Com 52.009, o candidato recebeu 1,04% dos votos válidos com 100,00% das urnas apuradas no estado. Franz é filho do ex-prefeito de Rio Formoso e Sirinhaém, José Hildo Hacker, e da ex-prefeita de Rio Formoso, Graça Hacker.

Casado e pai de dois filhos, o psbista já foi vice-prefeito de Barreiros e prefeito, por dois mandatos, de Sirinhaém, onde no último domingo obteve mais de 9.300 votos. O agora deputado estadual, também é irmão de Hildo Hacker, ex-prefeito de Tamandaré, e de Isabel Hacker, atual prefeita de Rio Formoso.

Após vitória nas urnas, Franz agradeceu o resultado e foi as ruas comemorar com o moradores. Em seu discurso, o deputado enfatizou que quer dar mais voz para a Mata Sul do estado.”Vou representar todo Pernambuco, mas quero lutar ainda mais pela nossa gente e região, trazendo mais projetos que possam desenvolver a Mata Sul e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, disse o deputado.

França está entre os 14 da sigla eleitos e fará parte da bancada do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) pelos próximos quatro anos.

COMENTÁRIOS