conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Brasília

Elias articula projetos para Jaboatão em reunião com a bancada do PT em Brasília

Saiba mais informações clicando no link

Elias Gomes Humberto Costa Carlos Veras Teresa Leitão PTFoto: Roberto Stuckert Filho/Divulgação

Pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura do Jaboatão, Elias Gomes esteve reunido na manhã desta terça-feira (17), em Brasília, com a bancada federal da sigla no Congresso Nacional. Ao lado dos senadores Humberto Costa e Teresa Leitão, e do deputado federal Carlos Veras, Elias reivindicou recursos para demandas sensíveis à população do município, a exemplo, dentre outros, a dragagem e urbanização do entorno da Lagoa Olho D’Água e o projeto de fortalecimento do polo logístico do Eixo da Integração da Muribeca, dentre outros.

A visita de Elias a Brasília tem como prioridade garantir investimentos da União para o Jaboatão e debater estratégias para as eleições de 2024. Desde que aceitou o convite do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para voltar a disputar o Palácio da Batalha, o ex-prefeito tem reforçado a importância para o município em ter uma gestão alinhada com o Governo Federal.

Unidade e defesa da democracia e do desenvolvimento. Essas são as expressões que têm norteado as nossas conversas. Estamos todos unindo as mãos para que Jaboatão volte a ter prosperidade e progresso. Estamos ao lado do presidente Lula para que, com muito trabalho e seriedade, possamos devolver ao povo do Jaboatão uma cidade desenvolvida“, afirmou Elias.

Estivemos hoje mais uma vez lado a lado com o futuro prefeito do Jaboatão dos Guararapes, o nosso companheiro Elias Gomes, que tem trabalhado pela formação de uma grande frente para que o município volte aos eixos e possa ser, novamente, uma referência para o estado de Pernambuco“, destacou Humberto. “Estamos articulando forças e vamos ajudar o nosso futuro prefeito que vai, sem dúvida alguma, vencer essa que é uma das importantes eleições em Pernambuco“, acrescentou.

A senadora Teresa Leitão, por sua vez, ressaltou a importância da cidade do Jaboatão dos Guararapes para o desenvolvimento socioeconômico do estado, e observou a trajetória de Elias “sempre em defesa da democracia”. “Essa é uma disputa prioritária para o PT. Elias sabe disso, o diretório municipal do partido sabe disso. E que bom que essa aliança que está se formando em torno do nosso companheiro é ampla e vai ganhar a eleição.”

Elias tem competência, tem experiência de gestão. E o presidente Lula precisa de Elias prefeito do Jaboatão para que, juntos, possamos reconstruir não somente o Jaboatão, mas todo o Brasil. Estamos juntos nessa caminhada para construir uma cidade melhor e um país mais digno“, pontuou o deputado federal Carlos Veras.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.