Eliete é candidata a prefeita de São José em 2016

A festa de confraternização do PTB-PE, realizada na noite de ontem (12) no restaurante Adega, reuniu políticos e lideranças das mais diversas siglas e regiões do Estado, além de muitos empresários e a imprensa . Convidado pela Presidente Dilma para comandar o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador Armando Monteiro, circulou ao lado da sua esposa Mônica Guimarães entre os convidados e foi bastante concorrido. Outro político que se sentiu bastante a vontade foi o deputado estadual eleito, José Humberto que ao lado do presidente do PTB estadual, o deputado federal José Chaves, dirigiu a festa. Entre os convidados estava a vice- prefeita de São José da Coroa Grande, Eliete Maria,  que em conversa informal com este blogueiro, teceu críticas a atual administração e expressou o desejo de concorrer a prefeitura municipal de São José em 2016. Interrogada sobre a possibilidade de múltiplas candidaturas no campo das oposições  interferir na sua postulação, Eliete disse não se sentir intimidada e falou que está construindo os meios possíveis para chegar forte na disputa. Escrito por Wellington Ribeiro

Sem título

Imagens: Wellington Ribeiro

A festa de confraternização do PTB-PE, realizada na noite de ontem (12) no restaurante Adega, reuniu políticos e lideranças das mais diversas siglas e regiões do Estado, além de muitos empresários e a imprensa .

Convidado pela Presidente Dilma para comandar o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador Armando Monteiro, circulou ao lado da sua esposa Mônica Guimarães entre os convidados e foi bastante concorrido. Outro político que se sentiu bastante a vontade foi o deputado estadual eleito, José Humberto que ao lado do presidente do PTB estadual, o deputado federal José Chaves, dirigiu a festa.

Entre os convidados estava a vice- prefeita de São José da Coroa Grande, Eliete Maria,  que em conversa informal com este blogueiro, teceu críticas a atual administração e expressou o desejo de concorrer a prefeitura municipal de São José em 2016. Interrogada sobre a possibilidade de múltiplas candidaturas no campo das oposições  interferir na sua postulação, Eliete disse não se sentir intimidada e falou que está construindo os meios possíveis para chegar forte na disputa.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS