Eliete é candidata a prefeita de São José em 2016

A festa de confraternização do PTB-PE, realizada na noite de ontem (12) no restaurante Adega, reuniu políticos e lideranças das mais diversas sigl

Governador vai sugerir ao presidente criação do “Cartão Reforma Emergência”
Elias Gomes sugere que PSDB realize consulta entre filiados para definir futuro político em Pernambuco
Michelle Collins cotada para a vice de Paulo Câmara
Sem título

Imagens: Wellington Ribeiro

A festa de confraternização do PTB-PE, realizada na noite de ontem (12) no restaurante Adega, reuniu políticos e lideranças das mais diversas siglas e regiões do Estado, além de muitos empresários e a imprensa .

Convidado pela Presidente Dilma para comandar o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador Armando Monteiro, circulou ao lado da sua esposa Mônica Guimarães entre os convidados e foi bastante concorrido. Outro político que se sentiu bastante a vontade foi o deputado estadual eleito, José Humberto que ao lado do presidente do PTB estadual, o deputado federal José Chaves, dirigiu a festa.

Entre os convidados estava a vice- prefeita de São José da Coroa Grande, Eliete Maria,  que em conversa informal com este blogueiro, teceu críticas a atual administração e expressou o desejo de concorrer a prefeitura municipal de São José em 2016. Interrogada sobre a possibilidade de múltiplas candidaturas no campo das oposições  interferir na sua postulação, Eliete disse não se sentir intimidada e falou que está construindo os meios possíveis para chegar forte na disputa.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS