Elimário, Thomaz Baleia e João Baleia intensificam agenda de atos políticos pelo município

Elimário, Thomaz Baleia e João Baleia intensificam agenda de atos políticos pelo município

Após reunir uma multidão no Engenho Carassu no último sábado (17/09), no primeiro grande comício após a oficialização da chapa Elimário e Thomaz Baleia, a Coligação “Mudança pela Esperança”, que tem como líder principal o ex-prefeito João Baleia (PDT), vêm realizando ao longo da semana uma extensa agenda de visitas e atos políticos. Com a intenção de ampliar ainda mais a sua base de apoio, o grupo têm intensificado as visitas com o objetivo de expandir a sua influência entre o eleitorado e alcançar a vitória no dia 02 de outubro. Para isto, os pedetistas estão utilizando a estratégia de realizar, além do tradicional porta a porta, vários comícios relâmpagos nos locais que estão percorrendo, momento que aproveitam para lançar as suas propostas. Recentemente eles visitaram a Fazenda São Francisco, Barreiros Novo, Massa Falida e Itaperibu. Coordenador geral da campanha, João Baleia falou ao Blog Ponto de Vista um pouco sobre o andamento da campanha. “No primeiro comício que realizamos no centro da cidade todos puderam ver uma maciça manifestação de apoio ao nosso projeto, o que se confirmou no último sábado, em Carassu, quando o tsunami azul invadiu o engenho em apoio a Elimário e Thomaz Baleia. Essas manifestações também estão sendo reproduzidas nos bairros. Estamos indo casa a casa apresentando o melhor projeto para Barreiros e recebendo o apoio da população barreirense que clama por mudança”, disse o coordenador. João Baleia ainda aproveitou a ocasião para reprovar a atitude dos adversários em relação à propagação de mentiras. “Enquanto os nossos adversários estão preocupados em espalhar mentiras e boatos pelas ruas e redes sociais, nós estamos conversando com a população e discutindo os problemas da cidade. O povo de barreiros está cansado deste tipo de política baixa. Esse tipo de atitude só comprova o desespero daqueles que já sabem que serão derrotados”, disse o ex- prefeito que completou: “A nossa resposta para eles já está nas ruas, pois até agora nenhum deles conseguiu levar para os seus comícios e caminhadas uma quantidade de pessoas superior a que levamos. Isso é demonstração de apoio popular a uma campanha limpa e de propostas. Hoje faltam exatamente 12 dias para o povo barreirense confirmar nas urnas o apoio a Elimário e Thomaz Baleia”, alfinetou João Baleia. De acordo com informações repassadas ao Blog, João Baleia, Elimário, Thomaz Baleia, candidatos a vereador e a militância estarão realizando visitas na tarde desta terça-feira na Fazenda São Francisco. Escrito por Wellington Ribeiro

João Baleia - Elimário - Thomaz Baleia - Blog Ponto de Vista

Coligação Esperança Pela Mudança intensifica agenda de visitas aos bairros – Imagem: Mário Fotos

Após reunir uma multidão no Engenho Carassu no último sábado (17/09), no primeiro grande comício após a oficialização da chapa Elimário e Thomaz Baleia, a Coligação “Mudança pela Esperança”, que tem como líder principal o ex-prefeito João Baleia (PDT), vêm realizando ao longo da semana uma extensa agenda de visitas e atos políticos.

Com a intenção de ampliar ainda mais a sua base de apoio, o grupo têm intensificado as visitas com o objetivo de expandir a sua influência entre o eleitorado e alcançar a vitória no dia 02 de outubro. Para isto, os pedetistas estão utilizando a estratégia de realizar, além do tradicional porta a porta, vários comícios relâmpagos nos locais que estão percorrendo, momento que aproveitam para lançar as suas propostas. Recentemente eles visitaram a Fazenda São Francisco, Barreiros Novo, Massa Falida e Itaperibu.

João Baleia - Elimário - Thomaz Baleia - Blog Ponto de Vista

Engenho Carassu foi palco do comício que oficializou a chapa Elimário/Thomaz Baleia – Imagem: Mário Fotos

Coordenador geral da campanha, João Baleia falou ao Blog Ponto de Vista um pouco sobre o andamento da campanha.

“No primeiro comício que realizamos no centro da cidade todos puderam ver uma maciça manifestação de apoio ao nosso projeto, o que se confirmou no último sábado, em Carassu, quando o tsunami azul invadiu o engenho em apoio a Elimário e Thomaz Baleia. Essas manifestações também estão sendo reproduzidas nos bairros. Estamos indo casa a casa apresentando o melhor projeto para Barreiros e recebendo o apoio da população barreirense que clama por mudança”, disse o coordenador.

João Baleia - Elimário - Thomaz Baleia - Blog Ponto de Vista

População comparece em peso para comício em Carassu – Imagem: Mário Fotos

João Baleia ainda aproveitou a ocasião para reprovar a atitude dos adversários em relação à propagação de mentiras.

“Enquanto os nossos adversários estão preocupados em espalhar mentiras e boatos pelas ruas e redes sociais, nós estamos conversando com a população e discutindo os problemas da cidade. O povo de barreiros está cansado deste tipo de política baixa. Esse tipo de atitude só comprova o desespero daqueles que já sabem que serão derrotados”, disse o ex- prefeito que completou:

“A nossa resposta para eles já está nas ruas, pois até agora nenhum deles conseguiu levar para os seus comícios e caminhadas uma quantidade de pessoas superior a que levamos. Isso é demonstração de apoio popular a uma campanha limpa e de propostas. Hoje faltam exatamente 12 dias para o povo barreirense confirmar nas urnas o apoio a Elimário e Thomaz Baleia”, alfinetou João Baleia.

João Baleia - Elimário - Thomaz Baleia - Blog Ponto de Vista

Coligação Esperança Pela Mudança intensifica agenda de visitas aos bairros – Imagem: Mário Fotos

De acordo com informações repassadas ao Blog, João Baleia, Elimário, Thomaz Baleia, candidatos a vereador e a militância estarão realizando visitas na tarde desta terça-feira na Fazenda São Francisco.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS