Em Abreu e Lima, Katiana Gadelha visita Mercado Municipal

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã deste sábado(10), a pré-candidata a prefeita de Abreu e Lima pelo PDT, Katiana Gadelha, visitou o Mercado Municipal para conversar com os feirantes sobre soluções para os problemas que eles estão enfrentado desde que foram transferidos para o local.

Acompanhada do seu companheiro de chapa, doutor Marcos Siqueira(PCdoB) e do irmão Fábio Gadelha, Katiana disse que a mudança da feira livre do pátio Antônio Vitalino para o Mercado Municipal foi muito mal planejada. “O projeto da nova feira foi idealizado na administração do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, mas muito mal executado pelo seu sucessor”, explicou.
De acordo com a pedetista, faltou planejamento estratégico e diálogo com os feirantes para evitar os problemas que estão ocorrendo desde que chegaram lá. “Eles vêm acumulando prejuízos financeiros enornes em razão de terem perdido grande parte da clientela”, justificou.

A prefeiturável disse, ainda, que se for eleita vai tomar iniciativas nos primeiros meses da gestão para aumentar o faturamento dos feirantes e melhorar as condições físicas do Mercado Municipal. Mas adiantou que nada será feito sem antes ouvi-los sobre o assunto. “As condições de trabalho deles são as piores possíveis. Mais cedo do que tarde, vou resolver essa situação”, prometeu ela.

COMENTÁRIOS