Em agenda institucional, Eriberto Medeiros visita novo secretário da Fazenda, Wilson de Paula

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros Deputado Eriberto Medeiros Filho Wilson de Paula Secretaria da Fazenda

Foto: Marcos Henrique/Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), realizou visita institucional ao novo secretário estadual da Fazenda, Wilson de Paula, na tarde desta quarta-feira (18/01), na sede da pasta, no centro do Recife. Acompanhado do deputado estadual eleito Eriberto Filho (PSB) e de superintendentes da Casa Joaquim Nabuco, Eriberto teve oportunidade de apresentar os avanços do seu mandato em relação à Fazenda, além de conversar sobre o cenário político e econômico que Pernambuco enfrenta.

Ao longo dos últimos anos, Eriberto buscou estabelecer um diálogo frequente com a Secretaria da Fazenda, onde teve a oportunidade de destravar alguns recursos para áreas importantes do Governo do Estado. Entre os exemplos, estão os R$ 8 milhões para a reforma do Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar (CMH/PMPE), que permitiram não só a manutenção, como a reforma da unidade, melhorando a qualidade de vida dos policiais e seus familiares.

Eriberto também conseguiu, através da interlocução com a Fazenda, liberar o funcionamento do Fundo de Reequipamento da Polícia Civil (FUNREPOL), um dispositivo criado por lei de 2001 que ainda não estava em pleno vigor por questões burocráticas. O deputado possibilitou, ainda, o diálogo do Governo do Estado com setores importantes da economia, a exemplo dos produtores de cachaça, que buscam uma política fiscal que estimule a produção local.

“Não tenho dúvidas de que o desenvolvimento econômico passa por uma política fiscal moderna, sintonizada com princípios da justiça social. Vamos trabalhar para que, através da nossa ação, Pernambuco possa gerar mais oportunidades para todos”, afirmou o deputado, após a visita ao secretário. Também participaram do encontro o superintendente da Consultoria Legislativa da Alepe, Marcelo Cabral, o superintendente de Inteligência da Alepe, delegado José Rivelino, e o procurador da Casa, Silvio Pessoa.

COMMENTS