conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ARTICULAÇÃO

Em agenda intensa, Governadora Raquel Lyra recebe lideranças de 15 municípios, aliados de Débora Almeida

Débora Almeida Raquel Lyra prefeito Júnior Paulino (Lagoa do Ouro); Luciano da Farmácia (Jucati); Dr. Edézio (Bom Conselho); Dudu (Capoeiras); Professor Adriano Campos (Terezinha); Bruno Ribeiro (Carpina)

As audiências aconteceram nesta sexta-feira (01/3) no Palácio do Campos das Princesas, no Recife. Prefeitos, ex-prefeito, vereadores, pré-candidatos e lideranças, todos mostraram-se satisfeitos pela atenção e receptividade da governadora.

Iniciado por volta das 16 horas e seguindo ininterruptamente até quase a meia-noite, o encontro reuniu de forma inédita o maior número de lideranças acompanhadas pela mesma parlamentar, no mesmo dia, já registrado este ano na sede do Governo.

Estiveram reunidos, apresentando suas demandas à gestora, representantes de Alagoinha, Bom Conselho, Cachoeirinha, Carpina, Capoeiras, Ibirajuba, Jucati, Lajedo, Lagoa do Ouro, Sanharó, São Caetano, São Lourenço, Tacaimbó, Terezinha e Verdejante. Raquel e Débora escutaram atentamente as informações e solicitações deste municípios, ao mesmo tempo em que já indicavam caminhos para resolução das demandas.

Entre muitos, foram recebidos os pré-candidatos a prefeito Júnior Paulino (Lagoa do Ouro); Luciano da Farmácia (Jucati); Dr. Edézio (Bom Conselho); Dudu (Capoeiras); Professor Adriano Campos (Terezinha); Bruno Ribeiro (Carpina), além de outras lideranças relevantes do agreste.

Após o grande encontro, as lideranças destacaram a excelente oportunidade de diálogo oportunizada pela deputada ‘Voz do Agreste’ com a Chefe do Executivo Estadual. Na opinião de um deles, o ex-prefeito de Terezinha, Ezaú Gomes (PSDB), “Meu costume (quando prefeito) pra falar com um governador, era difícil edemais e quando entrava eles não davam a mínima atenção… E ela não! se levantou, nos abraçou… Voltei apaixonado pela governadora e pela deputada Débora! Estou há 10 anos no PSDB e sei que estou bem encaminhado!”.

Ao final da agenda, Débora Almeida se disse plenamente satisfeita com a receptividade da governadora às demandas, quando escutou da primeira liderança as 16 horas até a última, por volta da meia noite, dispensando o mesmo tempo e atenção a todos. Nas suas mídias sociais, a parlamentar registrou: “Ouvir as necessidades dos nossos municípios é o primeiro passo para conseguirmos executar as mudanças necessárias para continuarmos melhorando nosso estado. Agradeço a Governadora @raquellyraoficial por estar sempre junto conosco nessa luta, e agradeço também a todo mundo que esteve presente. Contem sempre conosco, tenho certeza que vem muita coisa boa pra Pernambuco!

Fotos: Matheus Augusto

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.