Em Boa Viagem Joel da Harpa discursa para multidão eufórica

Saiba mais informações clicando no link

Um 7 de Setembro de sol e muito patriotismo. Uma multidão foi à Zona Sul da capital pernambucana por manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia em que se celebra a Independência do Brasil. Desde cedo, o deputado Joel da Harpa esteve na Avenida Boa Viagem, conversando com profissionais de segurança, cumprimentando as pessoas e foi convidado pelos grupos de Direita, a compor o trio principal do ato público.

Em seu discurso, o parlamentar falou sobre o estado democrático de direito e da importância do cumprimento da Constituição Federal, na íntegra. Além de criticar o Supremo Tribunal Federal, que segundo ele, tem tomado decisões arbitrárias. Na sua fala, Joel também destacou a necessidade de fortalecimento da família tradicional, na defesa dos princípios e valores da família e defendeu o presidente Jair Bolsonaro para 2022.

O parlamentar foi bastante aplaudido pela multidão eufórica e que, mesmo com o sol escaldante, fez questão de aguardar o seu pronunciamento. O evento também serviu como um teste de popularidade para Joel da Harpa que é de Direita e desde o seu primeiro mandato vem mantendo uma postura independente dentro da Assembleia Legislativa.

COMENTÁRIOS