conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Articulação

Em Brasília, Armandinho recebe reforço da direção nacional do SD na disputa pela prefeitura de Caruaru

Armandinho Caruaru Solidariedade Paulinho da Força Marília Arraes

Pré-candidato na disputa pela Prefeitura de Caruaru pelo Solidariedade, Armadinho, fez um grande giro por Brasília nos últimos três dias, onde foi apresentado pela vice-presidente nacional do SD, Marília Arraes – maior nome do partido em Pernambuco – às principais lideranças nacionais da legenda.

Armandinho participou de agendas com parlamentares no Congresso Nacional, além de audiências com os ministros da Pesca e Aquicultura, André de Paula e da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos e do secretário-executivo da Previdência Social, Wolney Queiroz.

Durante encontro, o presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, destacou a importância da indicação de Armandinho para a disputa majoritária de Caruaru.

Marília conhece Pernambuco e sabe dos anseios e da necessidade dos pernambucanos. Por isso, na hora em que ela escolheu Armandinho para disputar a majoritária em Caruaru é porque ela sabe que ele é a pessoa que tem total sintonia com nosso projeto e nossos ideais. Então, nós, da direção nacional, estamos aqui para o que der e vir e mais, vamos até Caruaru para participar de perto dessa campanha que está trazendo de volta a esperança e a alegria dos caruaruenses”, destacou.

Armandinho tem uma capacidade incrível de unir pessoas a partir do diálogo. Ele está pronto e preparado para assumir a prefeitura de Caruaru em 2025. Além de ser um artista consagrado, tem um currículo diferenciado, como professor e pós-doutor em educação. E ainda agrega inúmeras experiências na gestão pública. Como eu já havia enfatizado, ele será uma prioridade nacional do partido e vamos garantir todo apoio que for necessário”, sentenciou Marília Arraes.

A data do ato de oficialização da pré-candidatura de Armandinho será anunciada em breve e simbolizará não apenas a escolha do Solidariedade, mas também marcará o início de uma pré-campanha histórica.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.