Em Brasília, deputado Joãozinho Tenório participa da XXVI Marcha dos Prefeitos e cumpre agenda de reuniões

Saiba mais informações clicando no link

Duguinha Lins Senador Fernando Dueire Lucielle Laurentino Bezerros Joãozinho Tenório São Joaquim do Monte
Em Brasília, onde foi para participar da XXVI Marcha dos Prefeitos, o deputado estadual Joãozinho Tenório também tem cumprido uma agenda de reuniões com senador, ministro e deputados federais.

O parlamentar, que já foi prefeito por duas vezes, ressaltou a importância de seguir participando da Marcha independente do cargo, afirmando a união de forças entre Brasília – Pernambuco para conquistar recursos e investimentos para os municípios de Pernambuco.

Além de participar do evento, Joãozinho vem cumprindo uma agenda de reuniões ao lado de prefeitos e vereadores de municípios pernambucanos.

Na terça-feira (28), acompanhado do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins e do prefeito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra, esteve reunido com o deputado federal André Ferreira, onde juntos conversaram sobre demandas e ações de melhorias para ambas cidades.

Já ontem (29), a primeira reunião de Joãozinho Tenório foi com o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula. Na parte da tarde, o parlamentar acompanhado da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino esteve novamente com o deputado André Ferreira para conversar sobre alguns pleitos do município. Logo após, foi recebido pelo senador Fernando Dueire, onde ainda com a prefeita e a presença também do prefeito Duguinha Lins, levou demandas e importantes solicitações para ambos locais.

Por último, foram recebidos pelo deputado federal Mendonça Filho para uma outra conversa sobre avanços nas regiões do estado.

De acordo com o deputado, a agenda foi bastante proveitosa e importante para debater sobre ações e melhorais para diversas localidades de Pernambuco.

“Esse elo Brasília – Pernambuco é sempre muito importante para o nosso estado, pois podemos unir forças sempre em busca do fortalecimento e desenvolvimento dos nossos municípios. Agradeço a receptividade de todos que nos receberam muito bem, na certeza de que trabalharemos juntos no compromisso de atender as demandas solicitadas. Foram reuniões proveitosas para Pernambuco!”, finalizou.

COMENTÁRIOS