Em Brasília, Eriberto Medeiros e Felipe Carreras debatem regulamentação da carreira de policial penal federal

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros PSB Felipe Carreras

O deputado federal eleito Eriberto Medeiros (PSB) se reuniu com representantes dos policiais penais federais e servidores do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), para debater a regulamentação da carreira de policial penal federal, seguindo os termos da emenda constitucional 104/19. O encontro ocorreu no gabinete do deputado federal Felipe Carreras (PSB), que também participou da conversa.

Representando o segmento, estiveram presentes Varlei Ferreira (Federação Nacional dos Policiais Penais Federais – FENAPPF) e Marcos Alexandre Dias (Sindicato dos Policiais Penais Federais do PR). “Nos colocamos à disposição, para abrir canal de diálogo com o gabinete de transição”, contou Eriberto Medeiros, em publicação nas suas redes sociais.

O deputado Eriberto também compartilhou sua experiência, em Pernambuco, na aprovação da emenda que regulamenta a carreira do policial penal estadual, entre diversos avanços no fortalecimento desses profissionais. “Os policiais penais são fundamentais para a ressocialização em nosso Estado. Em Brasília queremos aprofundar esse trabalho, que com certeza renderá frutos, aperfeiçoando as políticas de segurança no Brasil”, declarou o deputado.

Foto: Genilson Frazão

COMENTÁRIOS