Em Brasília Joel da Harpa comemora lançamento programa habitacional para profissionais da segurança pública

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Recife entrega títulos de posse para moradores do Habitacional Abençoada por Deus
Especialista explica o aumento da demanda de pessoas para alugar imóveis na Zona Sul do Recife
Anderson Ferreira destaca entrega de 2 mil moradias ao inaugurar nova etapa do Residencial Fazenda Suassuna

Como havia anunciado pelo deputado Joel da Harpa a alguns meses, o Governo Federal lançou, nesta segunda – feira (13), o Habite Seguro, o primeiro Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública do Brasil. O objetivo é beneficiar profissionais da segurança pública da ativa, reformados e aposentados. Em Brasília, o parlamentar comemora.

“Morar em um lugar digno é sonho de qualquer cidadão mas é fundamental para o profissional de segurança devido às peculiaridades da área que o deixa mais em risco. O programa é um pleito sonhado por muitos”, explica Joel. O programa possibilitará a aquisição da casa própria para esses trabalhadores que poderão financiar até 100% do valor do imóvel, contando com subsídios de até R$ 13 mil, proveniente do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP).

O programa deverá ter como prioridade os agentes de segurança pública e defesa social com renda bruta mensal de até R$ 7 mil. Profissionais acima dessa faixa de renda também poderão ser atendidos, tendo acesso a taxas de juros e benefícios diferenciados.

COMMENTS