Em Brasília, Pastor Cleiton Collins e Missionária Michele levantam clamor em oração pelo presidente Bolsonaro

O presidente está com uma "obstrução intestinal", de acordo com nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).

Paulo Câmara diz que as ações de Bolsonaro são difíceis de entender e que rederam mais mortes
André Ferreira destaca o benefício do Casa Verde e Amarela para o Nordeste e Norte
Governo Bolsonaro recupera capacidade de investimento de Pernambuco, afirma Antônio Coelho

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife Michele Collins (PP) estiveram em Brasília para uma visita no Ministério das Telecomunicações e aproveitaram para levantar um clamor em oração pela recuperação do presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro está com uma “obstrução intestinal”, de acordo com nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), e foi avaliado pelo médico Luiz Antonio Macedo, que o operou após o atentado da facada sofrido durante a campanha eleitoral de 2018.

Ao lado do vereador de Vitória de Santo Antão, Felipe Cezar (PP), Collins orou e levantou um clamor em frente ao Palácio do Planalto em Brasília. Nas orações foi pedido a recuperação do presidente que deixou o hospital e foi levado de ambulância para a Base Aérea de Brasília, onde um avião o aguardava. O presidente chegou ao local por volta das 17h.

Segundo a Secom, Macedo “constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo, onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”.

COMMENTS