Em Brasília, Silvio Costa Filho participa da posse do presidente Lula e o vice Geraldo Alckmin

Saiba mais informações clicando no link

Lula Silvio Costa Filho Geraldo Alckmin
Após participar da posse do presidente Lula e o seu vice Geraldo Alckmin, em Brasília, o deputado federal Silvio Costa Filho falou da sua disposição em trabalhar muito junto ao presidente e o vice-presidente para trazer ações e investimentos do Governo Federal nos próximos anos para Pernambuco. Aliado do presidente Lula, Silvio Filho avaliou que o país enfrenta grandes dificuldades, sobretudo, do ponto de vista econômico no qual vive baixo crescimento do PIB, aumento do desemprego, além da alta da taxa de juros.

“Ao lado do presidente Lula vamos trabalhar muito por Pernambuco e pelo Brasil. Trabalhar pela reforma tributária, pelo novo Pacto Federativo, pela reforma administrativa, pelo fortalecimento do SUS, reestruturação das creches do Brasil, entre outras pautas que fortalecem o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda. Estou muito confiante que o presidente Lula ao lado do vice-presidente Alckmin vai fazer um grande governo. Vamos juntos trabalhar por Pernambuco e pelo Brasil”, disse.

No Congresso Nacional, a agenda econômica tem sido uma das principais bandeiras do deputado federal, que recentemente se reuniu com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para discutir a pauta econômica do Governo Federal no Legislativo.

Na ocasião, Silvio Filho se prontificou em ajudar o Governo na Câmara dos Deputados. Vale lembrar que, no Congresso Nacional, Silvio Costa Filho é presidente da Frente Parlamentar Mista do Novo Pacto Federativo e integra a Comissão especial da reforma tributária.

Essas duas frentes econômicas são consideradas fundamentais para o Governo do presidente Lula, que tem a reforma tributária como a principal meta a ser atingida ainda no primeiro semestre de 2023.

“É preciso muito equilíbrio, serenidade, diálogo para poder fazer com que as pautas do governo avancem no Congresso Nacional que fortaleçam a agenda Brasil. Vamos trabalhar para ajudar nessa construção do diálogo entre o Governo e o  Congresso Nacional”.

COMENTÁRIOS