Em breve Executiva Nacional do PMDB oficializará entrega do partido aos Coelhos

Em breve Executiva Nacional do PMDB oficializará entrega do partido aos Coelhos

Como já era esperado e há muito comentado no meio político, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) está mais perto do que nunca de obter o comand

FBC recebe Yves Ribeiro para conversa sobre eleições municipais
Coluna Radar Político (20/02) – Por que Bolsonaro escolheu Fernando Bezerra Coelho?
”Edilson Tavares é um dos melhores quadros do nosso partido”, afirma o senador Fernando Bezerra Coelho
Fernando Bezerra Coelho Jarbas Vasconcelos

Depois de anos Jarbas perderá o comando do PMDB no Estado

Como já era esperado e há muito comentado no meio político, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) está mais perto do que nunca de obter o comando do PMDB em Pernambuco.

Uma fonte, que prefere manter sigilo, informou ao Blog que a decisão de retirada da sigla da influência de Jarbas Vasconcelos já é fato consumado e está para acontecer em questão de pouco tempo.

Ciente da situação, o vice-governador e atual presidente do partido no Estado, Raul Henry, chegou a ir recentemente à Brasília para tentar demover a Executiva Nacional da ideia, porém não obteve sucesso.

A oferta do PMDB por parte de Temer a Fernando Bezerra não é novidade, já que o presidente o tem no rol dos aliados mais fies ao Palácio da Alvorada e não anda nada satisfeito com os posicionamentos tomados por Jarbas em relação Governo Federal.

Com a oficialização do repasse do partido para os Coelhos não haverá mais dúvidas de que o clã de Petrolina está disposto a lançar um nome para disputar o Palácio do Campo das Princesas.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS