Em conquista da ACS-PE, promoções para praças são publicadas no Boletim Geral Reservado da PM

Desde o início da gestão do Presidente Albérisson Carlos, a Associação levantou a bandeira e conquistou esse direito para todos os Polícias e Bombeiros Militares.

Presidente da ACS-PE, Albérisson Carlos, repudia Lula por alegar que militares da ativa não assumam cargos comissionados no governo
Albérisson Carlos confirma pré-candidatura a vereador do Recife com apoio de Mendonça
Após encontro na ACS, presidente da Alepe solicita desconto na compra de armas para profissionais de segurança pública

Desde o início da gestão do Presidente Albérisson Carlos, a Associação levantou a bandeira e conquistou esse direito para todos os Polícias e Bombeiros Militares.

O Boletim Geral Reservado da PMPE publicou a lista com 1.954 praças que vão ser promovidos por antiguidade. É mais uma conquista histórica da atual gestão da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE).

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados levantou essa bandeira desde o início da gestão do Presidente Albérisson Carlos, e conquistou esse direito para todos os Polícias e Bombeiros Militares.

No último dia 17, foi publicado no Boletim Geral Reservado da PM, o nome dos quase 2 mil praças que vão ser promovidos por antiguidade. A ascensão de graduação vai contemplar 1.365 soldados que chegarão ao posto de Cabo, 408 Cabos que se tornarão Terceiros Sargentos, 148 Terceiros Sargentos que vão virar Segundos Sargentos, 24 Segundos Sargentos que passarão a ser Primeiros Sargentos, e 9 Primeiros Sargentos virão a ser Sub-tenentes.

“Ainda não é o plano ideal para a carreira do Militar. Enviamos recentemente uma proposta para a Assembleia Legislativa, pedindo que essa promoção seja realizada de 4 em 4 anos”, afirmou Albérisson Carlos, Presidente da ACS-PE.

COMMENTS