Em giro pelo Cordeiro, Eriberto Rafael comemora calçamento de rua

Saiba mais informações clicando no link


O vereador do Recife Eriberto Rafael (PP) comemorou, ao lado de moradores e do prefeito João Campos, o anúncio da drenagem e do calçamento da Rua Mathuzalém Wanderley, no Cordeiro. A Ordem de Serviço para o início da obra foi assinada nesta quarta-feira (29), em visita ao local, em clima de muita alegria.

“É uma obra muito desejada pelos moradores, que sempre nos procuravam para pedir e nosso mandato levava a demanda à Prefeitura. Agora, vai ajudar a mobilidade na área, reduzir os alagamentos e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou o vereador Eriberto Rafael.

O prefeito João Campos falou da felicidade de levar a boa notícia na última semana do ano. “A Rua Mathuzalém Wanderley vai ser toda calçada, na semana que vem começa. Todo mundo se mobilizou, gente que mora há 30, 40, 50 anos aqui e sempre torceu pelo calçamento da rua e agora vai sair”, anunciou o prefeito João Campos.

FISCALIZAÇÃO – Eriberto Rafael aproveitou a passagem pelo Cordeiro para visitar também a obra de recapeamento da Rua Chaves Martins. “Foi feita uma obra importante de saneamento e agora está sendo refeita a pavimentação para ficar prontinha de novo para os moradores”, afirmou.

COMENTÁRIOS