Em Gravatá, Dode Flores declara apoio a Franz Hacker

Saiba mais informações clicando no link

Dode Flores Gravatá Franz Hacker
O pré-candidato a deputado estadual, Franz Hacker, recebeu, em Gravatá, o apoio do ex-vereador e atual suplente Dode Flores. O apoio foi firmado durante visita de Franz ao município, que esteve na cidade para acompanhar o 8° Passeio Alto Risco – moto e jeep, organizado pela equipe que dá nome ao evento.

“Fico muito feliz em receber apoio na Suiça Pernambucana, como também é conhecida nossa querida cidade de Gravatá. Mas feliz ainda, por ter ao nosso lado o amigo Dode Flores, que teve uma expressiva votação nas últimas eleições, tem serviço prestado na cidade, é querido pelo povo, além de ser uma forte liderança na região. Quero agradecer também ao amigo Maurício Motos, pela linda organização e recepção no evento Alto Risco”, pontuou Franz.

Já a liderança de Gravatá, ressaltou os motivos por escolher caminhar com Franz. “Resolvi apoiar Franz Hacker por conhecer sua trajetória política e saber que ele é um político aprovado pelo povo, bem como, já mostrou que está totalmente preparado para nos representar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Por isso, tenho plena certeza que ele irá trabalhar, incansavelmente, por todos os pernambucanos, em especial pela minha cidade Gravatá”, disse Dode.

O pré-candidato a deputado estadual Franz Hacker vem demonstrando todo seu favoritismo e segue ganhando apoio de lideranças em todo Estado.

COMENTÁRIOS