Em Gravatá, Joaquim Lira participa do anúncio de investimentos do Governo do Estado

Saiba mais informações clicando no link

O deputado Joaquim Lira participou, nesta quinta-feira (07), da apresentação do programa Retomada do Governo do Estado, no Agreste de Pernambuco. Acompanhando o governador e sua comitiva, Lira esteve em Gravatá e Chã Grande onde assistiu o anúncio de importantes obras para a região.
Com o parlamentar também estavam o deputado federal André de Paula e o Ex-prefeito de Chã Grande, Daniel Alves, que ouviram do governador a intenção do Estado em realizar intervenções no abastecimento de água, educação, infraestrutura e desenvolvimento social, naqueles municípios.

Para Gravatá, por exemplo, o governo autorizou o processo de contratação da empresa responsável pela implantação e pavimentação de trecho de 11km da PE-087; A implantação do sistema de abastecimento de água do Loteamento Casa Nova I e II, além de assinar a ordem de serviço para requalificação do Terminal Rodoviário da cidade.

Para chã Grande, Paulo Câmara autorizou os serviços de sinalização e manutenção do pavimento da PE-071; A liberação de recursos para o projeto de implantação e melhoria da rede de distribuição da cidade e o início do processo licitatório para construção da nova escola estadual da região, orçada em cerca de R$ 10 milhões.
Joaquim Lira parabenizou o governo do Estado pelos investimentos, que contemplarão diferentes áreas e regiões, especialmente na infraestrutura, e declarou que essas acões serão fundamentais para alavancará a economia de Pernambuco e trazer de volta a alegria aos pernambucanos, que têm amargado perdas consideráveis durante a pandemia.
Joaquim Lira continuará acompanhando a comitiva de Paulo Câmara por todo o Estado durante a pauta que anuncia os investimentos do programa.
Da assessoria.

COMENTÁRIOS