Em Ipojuca, Alberico desidrata enquanto Carlos e Célia mostram força

Saiba mais informações clicando no link

Na acirrada disputa eleitoral em Ipojuca, o vereador Albérico (PP) não tem mostrado fôlego para competir com a força das campanhas de Célia Sales (PTB) e Carlos Santana (PSB). A atual gestora e o ex-prefeito têm mostrado volume nas ruas e forte adesão às suas candidaturas.

Enquanto Célia apostou as fichas em carreatas de grandes proporções, Carlos levou multidões às ruas do município nas últimas semanas. Em resposta ao sucesso da primeira grande caminhada do socialista no distrito de Nossa Senhora do Ó, no dia 17, a candidata à reeleição tratou de mobilizar milhares de pessoas no reduto do adversário, no último sábado (24). Enquanto isso, Santana garantia uma multidão animada em passeata em Camela.

Albérico, por sua vez, segue com movimentos tímidos e com baixa adesão. Sua candidatura ainda não disse a que veio e simplesmente não decola. Até mesmo o MDB, que era aliado de primeira hora do vereador, pulou fora do barco. O senador Jarbas Vasconcelos, maior representante do partido no estado, gravou vídeo em apoio a Carlos Santana, enquanto seu correligionário Fernando Bezerra Coelho esteve com Célia em seu último ato público em Nossa Senhora do Ó.

Carlos segue firme com o apoio do Partido dos Trabalhadores, que tem grande força no município, sob a figura do ex-presidente Lula. Célia tem a máquina a seu favor. Para não dizer que Albérico está completamente à mingua, o vereador conta com o apoio do maior usineiro de Ipojuca. Será que o voto de cabresto ainda tem vez em um dos municípios mais importantes do estado?

COMENTÁRIOS