Em Ipojuca, Ricardo Teobaldo entrega 9 ônibus escolares

Deputado é o principal representante de Ipojuca na Câmara Federal

A sexta-feira foi de entregas no município de Ipojuca, litoral sul do estado. Ao lado da prefeita Célia Sales, o deputado federal Ricardo Teobaldo entregou 9 novos ônibus escolares ao município. Os veículos são provenientes de emenda parlamentar do deputado e fazem parte do programa Caminhos da Escola. Na ocasião da entrega, na Vila do Estaleiro, Teobaldo anunciou recursos para a construção de uma escola no valor de R$ 4,6 milhões na comunidade, cuja ordem de serviço será dada em breve. Também participaram da entrega a vice-prefeita Patrícia de Leno, vereadores e secretários municipais.

Para Ricardo Teobaldo os novos ônibus vão garantir um grande reforço para o município. “São 9 ônibus que chegam para somar a frota de veículos do município. Em Brasília temos trabalhado bastante na atração de recursos. Na Assembleia o deputado Romero Filho também tem contribuído muito. É um esforço conjunto para o crescimento de Ipojuca”, destacou.

Para a prefeita Célia Sales os novos veículos chegam num excelente momento para a rede municipal de ensino. “Esse é um grande reforço para Ipojuca. Garantir um transporte de qualidade para nossos alunos também faz parte do nosso objetivo de promover uma educação de qualidade no município”, pontuou Célia.

COMENTÁRIOS