Em Ipojuca, Romero Sales Filho reafirma compromisso com a reeleição de Célia Sales

Na noite desta quarta-feira (16), o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) marcou presença na convenção do seu partido, em Maracaípe, para homologar a candidatura de Célia Sales. Em discurso emocionado, o parlamentar declarou que Ipojuca é hoje, sem dúvidas, um exemplo a ser seguido, citando as várias ações da gestora. Entre elas os investimentos na saúde. Ipojuca é o município que mais investe em saúde por habitante. Na educação, cresceu no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) em todas etapas de ensino e cumpriu a meta nacional estabelecida. Já na segurança pública, além de uma redução de mais de 50% na criminalidade, fez a primeira promoção na história da Guarda Municipal, e na infraestrutura, só em pavimentação e drenagem investiu aproximadamente 600 mil. “Foi muito trabalho e muitas conquistas, mesmo diante de todas as adversidades externas, com crise na economia, vazamento de óleo e a pandemia, além de um governo estadual ausente, por terem se esquecido de desmontar palanque”, declarou Sales Filho. Além de criticar o Estado, o deputado aproveitou a fala para lembrar o jogo de interesses pessoais do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca, Albérico da Cobal, também pré-candidato a prefeito. “Certos vereadores colocaram dificuldades em aprovações de projetos pensando meramente em seus interesses políticos e pessoais. Tentou todo tempo usurpar os direitos da população a fim de personalizar decisões públicas”, acrescentou. Célia Sales segue para reeleição com maior frente política de Ipojuca.

Na noite desta quarta-feira (16), o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) marcou presença na convenção do seu partido, em Maracaípe, para homologar a candidatura de Célia Sales.

Em discurso emocionado, o parlamentar declarou que Ipojuca é hoje, sem dúvidas, um exemplo a ser seguido, citando as várias ações da gestora. Entre elas os investimentos na saúde. Ipojuca é o município que mais investe em saúde por habitante. Na educação, cresceu no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) em todas etapas de ensino e cumpriu a meta nacional estabelecida. Já na segurança pública, além de uma redução de mais de 50% na criminalidade, fez a primeira promoção na história da Guarda Municipal, e na infraestrutura, só em pavimentação e drenagem investiu aproximadamente 600 mil.

“Foi muito trabalho e muitas conquistas, mesmo diante de todas as adversidades externas, com crise na economia, vazamento de óleo e a pandemia, além de um governo estadual ausente, por terem se esquecido de desmontar palanque”, declarou Sales Filho.

Além de criticar o Estado, o deputado aproveitou a fala para lembrar o jogo de interesses pessoais do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca, Albérico da Cobal, também pré-candidato a prefeito.

“Certos vereadores colocaram dificuldades em aprovações de projetos pensando meramente em seus interesses políticos e pessoais. Tentou todo tempo usurpar os direitos da população a fim de personalizar decisões públicas”, acrescentou.

Célia Sales segue para reeleição com maior frente política de Ipojuca.

COMENTÁRIOS