Em Moreno, Delegada Gleide entrega carro e anuncia emenda para a requalificação do Núcleo da Mulher

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Gleide Ângelo Moreno Edmilson Cupertino

Imagem: Américo Santos

A deputada Delegada Gleide Ângelo esteve nesta terça-feira (18) cidade de Moreno, na Região Metropolitana, para fazer a entrega do oitavo automóvel adquirido por meio de suas emendas parlamentares executadas pela Secretaria da Mulher do Estado. O veículo vai reforçar a estrutura física da Secretaria Executiva da Mulher do município, que foi criada na atual gestão do prefeito Edmilson Cupertino. Moreno é uma das cidades que não registra um caso de feminicídio há mais de um ano.

Sei que esse carro vai ser um instrumento para a expansão do trabalho que tem sido feito pela equipe da Secretaria da Mulher. Precisamos entender que o fortalecimento Das politicas públicas transcende as salas de um serviço burocrático e administrativo. Por isso eu sei que esse carro vai fazer a rede chegar até as mulheres que estão precisando de ajuda nas áreas rurais e outras partes mais afastadas da cidade”, pontuou a parlamentar lembrando que a cidade de Moreno é formada pelo centro e por 39 engenhos, além do distrito de Bonança.

Ciente da necessidade de se chegar naquelas mulheres que vivem nas áreas mais isoladas, a Delegada também assumiu o compromisso para o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 para o município. A verba vai viabilizar a requalificação de um prédio para a criação do Núcleo da Mulher de Moreno. “Percebo que estou no caminho certo quando encontro homens, assumindo o papel de parceria pela busca da igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres. Sou consciente dos desafios enfrentados para a execução desse trabalho, porque é preciso atingir as mulheres que vivem em situação de violência e vulnerabilidade nas áreas rurais e nos engenhos dessa cidade”, argumentou.

COMENTÁRIOS