Em Olinda, Armando Monteiro, apoia pré-candidatura de Celso Muniz

Saiba mais informações clicando no link


Em reunião nesta quinta-feira o ex-Senador da República, Armando Monteiro Neto (PTB) confirmou o apoio à candidatura do empresário Celso Muniz, do MDB, em Olinda. Armando foi categórico ao declarar o aval do partido a Muniz: “ele tem as condições de liderar um projeto verdadeiramente transformador e que oferece uma agenda estruturante e contemporânea com a compreensão dos desafios de Olinda e o PTB se associa a esse projeto”.

Celso Muniz é filiado ao MDB e é o empresário responsável pela administração de um dos maiores investimentos privados já feitos em Olinda, o Shopping Patteo que reúne mais de 300 lojas, gera 5 mil empregos diretos e indiretos. E hoje isso traz impactos positivos na geração de empregos e arrecadação do município.

A pré-candidatura que conta com o apoio do PTB, já está alicerçada em líderes como o deputado federal Rau Henry, presidente estadual do MDB, o ex-deputado Hélio Urquiza, o ex-prefeito José Arnaldo, o vereador Mizael Prestanista, a ex-vereadora Monica Ribeiro, o ex-presidente da Câmara da Olinda, João Dindo .

COMENTÁRIOS