Em Orocó, Roberta Arraes recebe o apoio do vice-prefeito, Binho de Seu Tonho e da vereadora, Eduarda

Saiba mais informações clicando no link

Trabalhando constantemente e tendo seu trabalho reconhecido por todo o estado, a deputada Roberta Arraes anunciou mais uma importante parceria que chega para fortalecer o seu grupo político. Dessa vez o apoio que chega é do vice-prefeito da cidade de Orocó, Binho De Seu Tonho, da vereadora Maria Eduarda e de seu pai, Seu Tonho, que já foi candidato a prefeito da cidade.

O atual vice-prefeito já foi vereador por três mandatos, tem um trabalho relevante na cidade juntamente com a a jovem vereadora, que também é conhecida por Eduarda de Seu Tonho, e vem desempenhando com muito afinco o seu mandato.

Com a parceria consolidada da família orocoense, a parlamentar também conta com o apoio na cidade, de Hugo de Galego de Abílio, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, do ex-vereador Galego de Abílio e do advogado, Dr. Rodrigo Amando.

Para a deputada Roberta Arraes, o grupo em Orocó cresce e só fortalece seu compromisso em continuar levando ações de desenvolvimento para os munícipes.
“Com a chegada de Eduarda e Binho de Seu Tonho, nosso grupo fica mais forte para levar mais ações para o desenvolvimento da cidade. Vamos juntos unir forças para continuar nosso trabalho de levar ações para todos os orocoenses”, afirmou a deputada.

COMENTÁRIOS