Em Palmares Joel da Harpa apoia Coronel Souza Filho em novas eleições para prefeitura

Saiba mais informações clicando no link

Com a possibilidade de novas eleições em Palmares, o deputado Joel da Harpa esteve na tarde de hoje com o Coronel da PM José Pires de Souza Filho, candidato ao cargo de prefeito naquele município pelo PSC na coligação PALMARES PODE MAIS. A meta do parlamentar é apoiar o oficial nessa nova candidatura. Ficha limpa e tem mostrado boas propostas, tudo o que a população de Palmares quer de um novo prefeito.

Com boa colocação nas últimas eleições, Souza Filho já foi comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Palmares e ao se aposentar, recebeu o convite do então bispo de Palmares, Dom Henrique Soares, para ingressar na política. É psicólogo formado e Pós-Graduado em Gestão Pública. O pastor da Primeira Igreja Batista de Palmares, Pastor Vicente deve ser novamente o vice-prefeito.

Segundo Joel, o Coronel Souza Filho conta, ainda, com o apoio maciço dos evangélicos, de pastores a obreiros de todas as igrejas e, como foi uma indicação do bispo, os católicos praticantes e simpatizantes de Dom Henrique, que faleceu de Covid-19. Nas eleições em novembro, o oficial ficou com 11,68% dos votos.

COMENTÁRIOS