
Foto: Ricardo Stuckert
Em passagem por Pernambuco, onde retomou as obras da refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, e onde assina a passagem de comando do Comando Militar do Nordeste nesta sexta-feira (19), o presidente Lula (PT) jantou com a família Campos na noite da última quinta (18).
O encontro aconteceu no hotel onde Lula está hospedado na Zona Sul do Recife, e foi publicado nas redes sociais pelo prefeito da capital pernambucana, João Campos (PSB).
Segundo João, o jantar foi para “conversar um pouco” e relembrar encontros entre o presidente e o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pai de João, morto em um acidente aéreo durante a campanha presidencial de 2014.
“Após um dia muito emocionante, de passar aquele filme na cabeça – com tantos bons momentos, de tanta coisa vivida pelo meu pai com o presidente Lula, a gente se reuniu pra conversar um pouco. Lembrar, rir de coisas curiosas daquela época e, claro, se emocionar mais ainda. Obrigado, presidente Lula, pelo carinho de sempre e por tudo que você tem feito”, escreveu o prefeito em uma rede social.
Lula, que passou o dia ao lado da governadora Raquel Lyra, jantaria no Palácio do Campo das Princesas, mas resolveu declinar o convite da tucana e se reuniu com os Campos.
Ver essa foto no Instagram
