conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Paulista

Em Paulista, Prefeitura viabiliza a implantação de loja do Grupo Mateus, no Janga

Saiba mais informações clicando no link


Após o anúncio de investimentos na ordem de R$ 80 milhões em Paulista, o Grupo Mateus já iniciou a reestruturação dos locais onde irão funcionar seus empreendimentos. Nesse sentido, o processo seletivo de currículos para a loja do Janga já está em curso. De início, o estabelecimento irá ofertar 300 vagas de empregos diretos e as pessoas selecionadas terão o treinamento custeado pela empresa.

Os detalhes foram anunciados nesta quarta-feira (16.08), em visita realizada pela analista de expansão do grupo, Ana Beatriz Gomes, a representantes da gestão municipal na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista.

Segundo a representante da empresa, a projeção de abertura da nova loja na cidade é para dezembro. De início o foco será para as vagas de gerentes nos setores de hortifruti, mercearia, depósito, frios, açougue, peixaria, recursos humanos e tecnologia.

“Após a escolha das gerências vamos abordar o setor operacional e as vagas serão direcionadas para os cargos de açougueiros, peixeiros, operadores de caixas, repositores de mercearia, repositores de hortifruti e de frios, entre outros. Damos prioridade às pessoas que moram no próprio município, em especial nos bairros onde nos instalamos ou que residam em áreas próximas. Uma observação é de que as pessoas possam ter disponibilidade de viajar para realizar os treinamentos, os quais acontecem em cidades onde já temos operações funcionando. A empresa realiza o custeio de estada e alimentação dos candidatos, os quais ainda recebem uma importância para manutenção durante o processo devido a que nessa etapa já fazem parte da nossa empresa”, disse Ana Beatriz.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Paulista, Raimundo Lopes, ressaltou a importância dessa nova etapa que o Grupo Mateus está realizando para os paulistenses. “Dedicamos total apoio aos representantes da empresa para que se instalem na cidade, ergam suas estruturas físicas e contratem os moradores de nosso município. Esse é o objetivo traçado pela gestão municipal. Ficamos agradecidos pelo crédito que os representantes do setor privado dão à gestão do prefeito, Yves Ribeiro”, concluiu o secretário.

Os interessados em participar da seleção podem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, onde funciona a Agência de Emprego localizada na Praça Frederico Lundgren, s/n – Centro, Paulista, e realizar o cadastro seletivo. Os currículos também podem ser enviados pelo endereço de email: anabeatriz.gomes@grupomateus.com e ainda pelo número de whatsapp:  (81)995179207. 

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.