Em Pesqueira, DEM faz convenção e oficializa Maria José como candidata à Prefeita

Saiba mais informações clicando no link

O domingo (13) foi marcado pelo pontapé inicial da candidatura de Maria José e do seu vice Dr Vanbrugh Sá à Prefeitura de Pesqueira. A Convenção da coligação “Unidos por Pesqueira” além de emocionar e fortalecer o sentimento de continuidade, chamou a atenção pela organização e por respeitar todos os protocolos de saúde determinados pelos órgãos oficiais diante do cenário pandêmico. O evento também marcou a homologação dos candidatos da coligação que concorrerão às vagas da Câmara Municipal.

No palanque da prefeiturável do Partido Democratas (DEM), que concorre à reeleição no município, estão 10 legendas: Progressistas, PSB, PROS, MDB, PCdoB, Podemos, PSD, PSDB, PTC e Patriotas. Na ocasião, estiveram presentes algumas lideranças políticas, entre elas a vice-governadora do Estado de Pernambuco, Luciana Santos, a qual mencionou em sua fala a força da mulher Pesqueirense, como também o amor e o cuidado pelo qual a candidata Maria José tem pela população. O deputado estadual Waldemar Borges também prestigiou o ato político.

Respeito, Fé, trabalho, coragem, esperança, ética e reponsabilidade de sempre fazer o melhor pelo pesqueirenses foram as palavras que mais se destacaram no discurso de Maria José, que reafirmou o seu compromisso de seguir transformando Pesqueira pensando no futuro das pessoas. “Desde o primeiro dia que assumi a nossa prefeitura, meus colaboradores e eu sempre agimos para trazer o melhor para a nossa população. Entrei na vida pública, por acreditar que a política é o instrumento de ação de transformação da sociedade e por ter como minha missão de vida cuidar do próximo. A nossa gestão sempre foi pautada pelo planejamento, responsabilidade, respeito e transparência com o dinheiro público. Nós estamos aqui para renovar o nosso compromisso de seguir com o trabalho de transformação pela Pesqueira do futuro”, falou Maria José.

O candidato a vice-prefeito Vanbrugh Sá destacou que nos em toda a cidade tem obras que beneficiaram a população de Pesqueira. “Foi muito trabalho desenvolvido em todas as áreas pela administração municipal. Estamos confiantes e vamos rumo à vitória”, finalizou Vanbrugh.

COMENTÁRIOS