Em reunião com Keko do Armazém, deputada Fabíola Cabral entrega mais de R$ 1 milhão para saúde do Cabo

Saiba mais informações clicando no link


A deputada estadual Fabíola Cabral (PP), esteve reunida na tarde desta terça-feira (9), com o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém. Em pauta, a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.103.800,00 para a saúde do município.

O recurso será utilizado na aquisição de duas unidades móveis equipadas com consultórios para prestar assistência em áreas descobertas de atendimento.

Serão dois ônibus, um com consultório odontológico e outro com atendimento médico e ginecológico. Entre os serviços que serão prestados estão o de coleta de citologia, vacinação, exames preventivos, tratamentos dentários, aferição de pressão arterial, testes rápidos e planejamento familiar.

“Nossos esforços são para que os cabenses tenham mais facilidade no acesso à saúde. Afinal, quando o assunto é melhorar a qualidade de vida do povo, não existem lados. Por isso, sigo à disposição da população do Cabo e da Prefeitura para avançarmos juntos”,  declarou a deputada.

A parlamentar é responsável pela destinação da emenda e o Governo do Estado pela liberação, a execução do projeto cabe à prefeitura da cidade.

 

COMENTÁRIOS